domingo, 1 de agosto de 2010

rumo à velha Europa

Leça, '09


Estou de partida:
-não sei para onde, por quanto tempo, em que circunstâncias.

Acredito piamente que há um caminho a percorrer e um sem número de encruzilhadas que pretendo tatuar no que sou. Preciso de um tempo para repensar. Sinto que o mundo já esteve mais longe do precipício e que continua com as mãos nos bolsos, a assobiar e a caminhar a passo de caracol. Eu não quero fugir do abismo - apenas quero garantir que a minha alma não cai com o meu corpo. Para trás deixo muito.


(...) Continuo a acreditar na Humanidade.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem :)

Anónimo disse...

"Eu não quero fugir do abismo - apenas quero garantir que a minha alma não cai com o meu corpo."

Lembra-te que mais que o destino, o importante é o caminho que percorres, as encrizilhadas de que falas, os perfumes encontrados no entretanto, os recuerdos que guardas contigo na mochila.

Have a nice trip ;)*

Anónimo disse...

*encruzilhadas =P

Anónimo disse...

parabéns plo teu blog, força aí rapaz fiel a ti próprio!

abraço César

Marie disse...

Espero que ainda continues a acreditar na Humanidade depois de teres voltado, e que tenhas tatuado em ti tudo o que percorreste -bem sei que tens.

(:
um beijinho Ricardo, O arquitecto :b